sábado, 11 de abril de 2009

Gajos Jeitosos: Medalha de Prata

Jonathan Davis Pictures, Images and Photos

Este homem é sem duvida a minha maior inspiração... Vocalista da minha banda favorita (KORN), quem me conhece sabe o quão apanhadinha por este gajo eu sou... Totalmente estranhho e apanhado da cabeça, com uma história de vida lixada, sempre soube escrever letras que me fizeram sentir que não estava sozinha na minha raiva e que havia mais como eu no mundo... Pode não ser dos gajos mais bonitos que ja vi, mas mete-os a todos n um canto com duas frases... Adoro-o.

2 comentários:

Persona Naturale disse...

Não não não e não lol

Bj

Shadow disse...

va a merdinha senhora persona... neste momento voce ta sentada ao meu lado e tou c vontade de lhe arrancar a cabeça com um golpe d kung foo....