Well, my Blog is hard to define… It’s a combination of texts with nothing in common but the author (me). It expresses my opposite personalities: There’s a more dark side, which is the one I love the most, were I embrace my most insane and sick thoughts and then there’s a more “peaceful” side, it’s less heavy, but its critical and, occasionally, funny… I hope you enjoy it and that you honor me with your opinions about it. Productive critiques are welcome.
quinta-feira, 23 de abril de 2009
Não seja porca: lave-se...
Venho por este meio manifestar-me contra aqueles que cheiram mal, não tomam banho e fingem que não sabem... Tenho uma colega na minha turma, cujo nome por mera boa educação não revelo, que embora extremamente simpática tem um odor corporal bastante forte. O problema é que estamos numa sala sem janelas e para piorar as coisas o tempo está a aquecer, ou seja, o cheiro tem-se intensificado.... Chegamos a um ponto em que dou por mim a snifar toalhetes (o que não pode ser saudavel) de modo a evitar o vómito...
Mas ok... Uma pessoa... É nogento, mas tudo bem... Agora, hoje no metro ia morrendo!!!! Mas as pessoas não sabem o que custa aos outros????? Ao menos um desoldorizantezinho.... Não????
Odeio a Primavera...
Persona, só tu percebes a minha dor...
E ja agora, Lady-Bird, rápidas melhoras, estou solidária...
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
5 comentários:
Stinky girl!
Bj
bem, em relação a isto tenho texto que dava quase para um post.. mas vou tentar resumir. como muitos cidadãos eu ando de transportes públicos, e não é que calha sempre no mesmo autocarro em que eu ando uma família (sim, família e não apenas uma pessoa) de 3 pessoas que cheiram mal. quer dizer, cheirar mal é tratá-los bem.. tresandam.. dizem eles ser moldavos e que são pobres.. mas podiam lavar-se no rio.. para além disso, o facto de serem três é um grande problema.. é que não é a conta que deus fez, mas sim a possibilidade de se poderem espalhar pelo autocarro.. sim, senta-se um à frente, um ao meio e outro atrás.. como quem quer disfarçar, mas que o cheiro não deixa..
para alem de tudo o relatado anteriormente estas pessoas teimam em tentar andar no autocarro sem pagar, é preciso o sr motorista levantar-se e pedir para irem picar a senha, ao que eles respondem que não percebem português, facto desmentido quando o referido sr ameaça com a chamada da polícia..
pronto, acho que já me alonguei demais e não falei apenas do tema.. peço desculpas à autora do blog que tem a liberdade de não publicar estas bacoradas..
Publico com o maior prazer!!!! Seja muito bem vindo senhor Manuel!
Manuel, a pobreza não justifica a falta de higiene! São pessoas que não se preocupam! Para falar em português correcto: são umas porcas!
Cumprimentos
lol... obrigada desde já por te teres lembrado de mim...lol
quanto aos cheiros, não sei se o Aureliano vai aguentar isso durante muito tempo... ele chegava às salas a dizer que cheiravam mal... este ano não deve ter mudado...
beijinho
Enviar um comentário