domingo, 20 de março de 2011

Finalmente...




Por vezes ainda acordo meio estupidificada e fico a pensar se estou a sonhar.... Se finalmente és mesmo meu...

Foram cinco anos de guerra, suor, lágrimas, sangue e prazer.... Por vezes doentio.... E agora és meu.... Adoro o arrepio que me dá quando dizes que me amas. Quando dormes a meu lado, quando ralhas comigo por estar a fazer cenas de ciumes....

És a personagem principal das minhas fantasias mais obscuras, em que me assaltas durante a noite, me amarras e violentamente me possuis, tornando-me tua...

Estou feliz..... Penso em ti em todos os momentos. Deixas-me excitada... Adoro a cara que me fazes quando me queres e saber que vou ser tua.

Roubaste-me do mundo escuro e chuvoso em que vivia. Adormeceste o monstro que há em mim.

Amo-te. És meu amigo, meu namorado, a minha familia. Bem de certo modo continuo doente... Obcecada... E adoro..... Bem vindo ao meu mundo.

7 comentários:

Unknown disse...

Saudações...

Estou passando para divulgar o conto que estou escrevendo...
http://docetortura.blogspot.com/2011/03/o-coracao-da-fenix-capitulo-ii.html

DÊ uma passada por lá e diga o que achou ^^
Um abraço,
Laura Ribeiro.

Anónimo disse...

Hey!
Adorei o teu blog!
Já estou a seguir-te ;)
Cheers!

Anónimo disse...

Ola shadow
que bom voltar a ler suas palavras assombradas...
um mundo que li muitas vezes bom eu entendo todos por que negamos temos
um lado assim ...
Voltei meu anjo diferente mais igual sou mae agora neh.com mais uma pessoa escrevendo no blog Rose mais uma pensadora.

voltarei sempre, mais vc disso neh.

Persona Naturale disse...

Amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

UAU! Eu sabia k isso ia acabar assim lol este comment já vem atrasado, mas mais vale tarde k nunca ;)

Bj

Ana Guedes disse...

Ainda bem.
Um grande beijinho.

Ana Guedes disse...

Então nunca mais veio aqui escrever.... :(

katitah*=) disse...

Lindoooooo....