quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Funeral de uma mente perturbada/Funeral

anime girl coffin

Estou sozinha em casa outra vez… Sinto-me como se não tivesse ninguém… Se eu gritasse alguém me ouvia? Se eu cortasse os pulsos alguém se importava?
Imagino o meu funeral… Um bando de desgraçados a olhar para uma caixa de madeira com um corpo a apodrecer… Que nojo… Não suporto essas merdas. Quero ser cremada! Não quero chegar a esse ponto!
Quero morrer jovem. Prefiro isso a morrer velha, presa uma cama a morrer aos poucos… Decadência…
“Coitadinha”, diriam eles “era boa pessoa”. CABRÕES!!! Nunca me amaram em vida! Não quero que tenham pena de mim depois de morta! Prefiro que no meu funeral me chamem de cabra, de puta, o que quiserem!
Sentiriam a minha falta? Não… Claro que não…

Quero morrer…

Translation: Funeral

I’m alone again… I feel like I have nobody left in my life… If I scream will anyone ear me? If I cut my wrists, will anyone care?
I can imagine my funeral… A bunch of idiots staring at a piece of wood with a rotting body… Disgusting… I can’t stand that shit! I want to be cremated. I don’t want to go thought that.
I want to die young. It’s got to be better that dieing old, stuck in a bed, with noting else to do except waiting for the grim reaper.
‘Poor girl’, they would say ‘she was a gentile soul’. Mother fuckers!!!! They never loved me when I was alive! I don’t want their pity after I’m dead!!! I prefer that, at my funeral, people call me a bitch, a whore, whatever they want!
Would they miss me? No… Obviously they wouldn’t…

I just want to die…

4 comentários:

Anónimo disse...

«Open the black box on the altar/Her blood is still hot, so let it out/Oh hail Satan, yes hail Satan/Now drink it, drink, drink, forget that whore.

It's a black funeral
She was the victim of my coven.»
Concordo Sara ser cadáver é nojento ao menos o fogo purifica-nos (CAro DAta VERmibum-carne dada aos vermes)

Persona Naturale disse...

Épá eu sentia a tua falta... e acho k tu sabes disso.

Mas, em parte tens razão, n ligam nenhuma às pessoas em vida e dp kd morrem, são umas coitadinhas... "Era tão boa pessoa!" Chulos

Unknown disse...

"Rest in your tomb my friend,for those who pitty us in death when they hated us in life are meaningless.
They only do so because their own existence is a sin, and they envy you because you're now....Free!"

Continua miguita,

Tiago

Anónimo disse...

Solidão, desespero, depressão, desprezo...Sei bem o que é isso...Sei bem o que isso custa e o que temos de ultrapassar às vezes sós...sem ninguem para nos dar conforto...sem ninguem para nos dar carinho ou atenção...
Mas, num outro lar, o mesmo se passa com outras pessoas...Não és única a sentir essa dor desconfotavel que te empurra para o abismo e a agonia se apodera de ti aos poucos...Deixa.te cair...suavemente em meus braços...entrega.te ao sabor da prazer e da luxuria...compartilharemos ambos a mesma dor, mas agora juntos, partilhamos o mesmo prazer...abraçados suavemente um ao outro numa cama de penas...um sonho que deverás te lembrar quando tiveres só...e nao te esqueceres, que duma proxima vez que tiveres triste e te sentires abandonada..também haverá alguem a ter a mesma dor que tu...


Amo.te Sara <3

D4rK_^A^nG3L