segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Jane Doe

dear diary
Estou altamente deprimida… Estou assim há dois dias Ando a ficar com medo de mim própria… Estou farta. Não aguento mais fingir ser algo que não sou. Que no fundo não existe. Estou farta desta solidão… Esta imagem que invade o espelho sempre que eu estou por perto está a começar a irritar-me!!!
É suposto eu mudar?! Para quê?! Quero é que todos se lixem!
Nestes últimos anos, os pensamentos suicidas têm invadido a minha mente. Mas ultimamente são mais frequentes… Ontem quase tomei a minha caixa de comprimidos inteira. Mas ouvi alguém e desisti.
Tenho saudades do abraço do meu pai… Que lamechas não é? Bem, parece que sou um desses miúdos Emo… Tem as suas vantagens! Parece que ser Emo é a nova moda!
Que se lixe! Já ninguém quer saber… Já ninguém me abraça… Parece ser da opinião publica que sou uma rebelde anti-social com um sentido de humor duvidoso… Bem, DESCULPEM LÁ POR TER UM CÉREBRO FUNCIONAL! Mas desde quando é que ter personalidade própria é um defeito?! Estereótipos ambulantes…
Tenho medo de ficar sozinha, mas estou sempre desejosa de que eles saiam de casa… Quando estou sozinha posso criar o meu próprio mundo, onde sou feliz. E se isso for um sinal de loucura então não quero saber. Já viste bem o mundo em que vivemos?! Serei assim tão estranha?!
Mas tem as suas desvantagens… Mais cedo ou mais tarde tenho que acordar, ver a realidade e estar sozinha. Se eu não fosse uma cobarde de merda talvez eu pudesse… Acabar com isto…
Eu não estou bem!!! Preciso de alguém!! Alguém me ajude! Ajudem-me! Porque é que não me vêm?! Ajudem-me!

Por favor…
Jane




Translation: Jane Doe’s Diary

I’m so depressed… I’ve been like this for two days now.
I’m scared. I’m afraid of my own actions… I’m so tired. I just don’t think I can take this for much longer. I just don’t have the strength in me to keep pretending I’m something I’m not! I’m tired of this solitude! This stupid image that invades my mirror every time I’m around is really starting to piss me off!!!
What?! Am I supposed to change?! What for?! I really don’t give a shit anymore.
Suicidal thoughts in my mind… Yesterday I almost took my entire box of pills. But I heard someone coming and I gave up.
I miss my father’s hug… Lame isn’t it? Hey I guess I must be one of those Emo kids… Apparently Emo is the new pink!
Whatever… Nobody cares anymore. Nobody hugs me anymore… Apparently I’m an anti-social rebel with a strange sense of humor. Well, SORRY IF I HAVE A BRAIN! Apparently having your own personality is very… Well, so not cool! Walking stereotypes…
I don’t like being alone, but I just can’t wait for the others to get out of the house. When I’m alone in my room with my most faithful companion, my shadow, I can create my own world. And I’m happy. And if this is a sine of insanity, then I don’t care! Have you seen what’s outside your door?! Can you blame me?!
The only thing I don’t like about it is that sooner or later I have to wake up, face reality and realize I’m alone…
If I wasn’t such a coward I could just… I would put an end to this…
I’m not ok! PLEASE! PLEASE! HELP ME! WHY CAN’T YOU SEE ME?! PLEASE!

Help me…

Jane

Sem comentários: