segunda-feira, 15 de junho de 2009

As lagrimas de Dolly

Blue Teddy Pictures, Images and Photos

Ali jazia Dolly, chorando no seu canto escuro de veludo frio, quando o som de pequenas patas a trouxeram de volta à realidade... "Dolly", "Dolly"!
Os seus doces botõezinhos negros quase se descozeram com o espanto, condenando-a à cegueira! Seria possivel???? Estaria finalmente louca? Se fosse isso e a loucura significasse ouvi-lo, estar com ele? Então abraçaria a insanidade, dançando as valsas desvairadas até ao fim dos seus dias!
Quando saiu o sol feriu os seus olhos. Esteve isolada demasiado tempo. E ali estava ele, sorrindo para ela! O seu coraçãozinho de cotão parecia querer saltar-lhe pela boca! Mas não era verdade... Não podia ser verdade...
"perdoa-me Dolly, tenho andado cansado", disse o ursinho azul, com o pelo mais fofo que alguma vez existiu.
Dolly quis saltar para cima do seu amigo, agarra-lo e não largar mais, mas Dolly era inocente, não estupida.
"o que fazes aqui? Devias estar com ela, deve de estar a perguntar onde estás".
"Dolly!!!! Isso são ciumes???? Tu és a pessoa mais importante da minha vida!!!! Ela tem namorado, o seu próprio bonequinho, não tenho nada com ela e mesmo que tivesse, ninguém pode sequer sonhar em destruir a nossa amizade!"
Dolly estava confusa, sabia que podia ser mentira, mas amava-o tanto... Não sabia o que fazer...

O que pode ela fazer???

8 comentários:

Beautiful Disaster disse...

woooow! :O, grande texto e infelizmente ja estive na situaçao da dolly, se bem que a minha reacçao nao foi a acertada. Passa pelo meu se puderes e da uma vista de olhos, sinceramente adoro o teu blogue =). Cumprimentos

Aмbзr Ѽ disse...

cometemos erros, nos dividimos entre nossos proprios desejos...

deus? eu ja fui uma dolly?

amo este blog!

Blog Suicide Virgin

Beautiful Disaster disse...

Muito obrigado pelo comentario! é um enorme incentivo a continuar :). Vou seguir atentamente o teu tambem ;)

katitah*=) disse...

eu... tentaria perceber se era mesmo verdade ou nao o que o ursinho lhe estava a dizer... mas deve ser verdade, pois isso nao se diz de boca para fora, 1 tem de ser sentido e só depois sim, se pode dize-lo..
beijos..
ta mt fixe... adoro... XD... continua..

Juliano disse...

Oi realmente muitas vezes erramos em nossos julgamentos, mas isso é algo que so o tempo nos ensinará a lidar, obrigado pelo comentário no blog e felicidades.
Blog Man in the Box

# Poetíssima Prida disse...

Fui Dolly...

garanto que ela saberá o que fazer..#

Abraços.

Obrigada pelas visitas.


Poetíssima
www.soirild.blogspot.com

Beautiful Disaster disse...

Obrigadissmo pelo comentario ;). Este tipo de sentimentos irao desaparecer, mas enquanto dura custa e a minha forma de lidar com estas situaçoes e atraves da escrita, os danos nunca sao permanentes ;). E acho que e pior sofrer de rejeiçao depois de tentar, porque enquanto nao se tenta existe sempre esperança, no primeiro caso ela morre.
Um abraço

Ana Guedes disse...

Ele voltou para ela porque a outra boneca não quis nada com ele, urso mau.
Então se ele mudou, tem que gritar aos sete ventos qua adora a Dolly, e não estar com ela às escondidas.
simples.