segunda-feira, 1 de junho de 2009

Tenho Pena

pain Pictures, Images and Photos
Tenho pena dos que morrem à fome;
Tenho pena das mulheres estupradas;
Tenho medo das crianças espancadas;
Tenho pena dos incriminados;
Tenho pena dos acusados à morte;
Tenho pena das vítimas;
Tenho pena dos que estão sozinhos;
Tenho penas dos que sofrem juntos;
Tenho pena de não poder fazer nada;
Tenho pena de não ter coragem para tentar;
Tenho pena dos animais que morrem nas ruas;
Tenho pena dos seres vivos que obliteramos;
Tenho pena de mim por ser uma falhada;
Tenho pena de ti, porque me percebes;
Tenho pena dele, por não ter sentimentos;
Tenho pena de mim, por ter ficado calada;
Tenho pena de nós, porque ele era o meu mundo;
Tenho pena... Porque é tarde de mais...

3 comentários:

Aмbзr Ѽ disse...

ter pena dói... ser alvo de pena, mais ainda.

Blog Suicide Virgin

Joana Melo disse...

Não tenhas pena de teres pena porque enquanto o fazes, futuramente, irás ter pena do tempo que gastaste a não fazeres nada!

Não tenhas pena, não penses nisso!
Pensa no orgulho que tens dos teus bons actos e multiplica-os...tens tanto tempo para o fazer deixa-te de pensamentos manhosos e faz-te à estrada e põe os actos no caminho!

Beijo ^^

katitah*=) disse...

ta lindoh....
é pena isso acontecer...
as coisas que nao tem explicaçao.. bjs