sábado, 20 de junho de 2009

Desafio Dolly!!!!!

broken doll Pictures, Images and Photos


Doces almas perdidas... Fico muito feliz por verem que gostaram de Dolly... Muitos de vocês se identificam com ela, de uma maneira ou de outra, o que não deixa de ser interessante, já que a história de Dolly é a minha e de certo modo parece que a vossa também... E pos isso venho pedir a vossa ajuda! Há dias que tento arranjar um final para a história, mas não consigo já que seria quase manipulação dos acontecimentos, ou uma premonição do futuro, pois não sei o que me vai acontecer nesta história real tornada em história de encantar.
A minha proposta é a seguinte, deixem.me um comentário com a ideia geral do que devia Dolly fazer e prometo fazer um final alternativo adaptado à ideia de cada um de vocês!

Exemplo: "Dolly deve estrangular a outra bonequinha..."
Farei um texto dedicado a quem deixar o comentário, contando o que aconteceria se tal acontessesse.

Estou bastante ansiosa para ver as vossas sujestões!

Um abraço cheio de carinho da vossa

Shadow

2 comentários:

Beautiful Disaster disse...

Aqui fica a minha interpretaçao de como deveria ser o final da historia da dolly =), claro que isto e uma daquelas minhas pessimas ideias :P, adapta e modifica a tua vontade ate achares que esta decente ;). Ca vai:

Apesar das palavras do ursinho azul serem doces e na prespectiva de dolly lhe pareçerem genuinas e sinceras, cada vez ele passava mais tempo com a sua nova amiga, a bonequinha de colecção, e cada vez menos tempo com dolly... As horas passavam tao devagarinho para dolly, quando é que ele vinha ter com ela? demora-se tanto... dantes nunca tinha sentido esta ansiedade toda, matava-a. Ás vezes chorava sozinha ate á hora em que o seu querido ursinho azul apareçia, aí secava as lagrimas e aproveitava cada segundo, mas ele parecia cada vez mais distante. Dolly nao podia perde-lo, nao iria aguentar, ele era a unica coisa que ainda a fazia sentir...ainda a fazia sentir viva. Dolly achou que se nao podia ter a sua atençao toda, podia ao menos tentar integrar-se com ele e a sua nova amiga, uma ultima tentativa... Avistou-os, la estavam eles, e o ursinho azul murmurava as mesmas palavras doces que em tempos tinha dito a dolly, apesar do aperto no coraçao dolly foi ter com eles, o ursinho mostrou-se surpreendido e apenas se riu com a sua bonequinha de colecçao fingindo que nao sabia quem dolly era, com um olhar atonito, dolly riu-se com eles, sem perçeber que ambos se riam dela. O ursinho saturado de dolly levou-a para um sitio escuro e disse-lhe "vai-te embora, ninguem podia saber de nos, lembras-te?" Dolly começa a chorar, nao fazia intençao disso, mas as lagrimas saem pelos seus olhos negros contra a vontade dela. "Eu amo-te, volta para mim, quero voltar a ter o que tinha, eu faço tudo! juro-te que passo a ser como quiseres! eu posso mudar!" Mas dolly nao podia mudar, foi criada assim... diferente. "Ela tem o seu proprio bonequinho, tu proprio o disseste!", a dor apertava mais e as linhas pareciam querer romper "nos vamos resolver isso, nao te diz respeito dolly" diz o ursinho azul. E sem mais uma palavra abandona-a, pela sombra de onde se encontrava dolly podia notar como o ursinho azul, o seu unico amor, agia como nada aconteçesse com a sua querida boneca perfeita e imaculada. Quem a encontrou nao muito longe dali no dia seguinte foram os seus colegas que a tinha renegado antes, as linhas rebentaram e o que preenchia dolly por dentro transbordava agora por fora, era um algodao incrivelmente fofo ao toque, transparente e bonito... quem diria que algo tao simples feito de pano pudesse conter algo tao lindo dentro?

Aqui fica o meu texto muito improvisado mas que tu que es muito melhor do que nisto podes alterar ao teu gosto =).

katitah*=) disse...

é uma ideia mt fixe....XD..lol..