sábado, 25 de julho de 2009

Beleza

beauty Pictures, Images and Photos

Não te preocupes meu bem... Eu tomo conta de ti. Sempre tomei.
Continuas a ser o meu anjinho de asas partidas. Não faz mal se me abandonaste, traiste e despedaçaste. Eu continuo a teu lado. Protegendo-te das maldades do mundo, protegendo-te da chuva ácida e das chapadas da vida. Faço isto porque te amo, porque não sei viver sem ti... És a minha dádiva e a minha maldição...
E por isso continuarei aqui! Sorridente e prestavel, sentada a teu lado, penteando os teus cabelos com a tua escova de prata e pedras preciosas, comprada com a minha alma.
Observo o teu reflexo. Como estás linda! Os teus cabelos finalmente suaves. A imagem da perfeição...
Pena que estejas morta e que como tal tenhas que estar escondida nas profundezas do meu... Desculpa... Nosso lar...
Mas não te preocupes, eu continuo a achar-te linda.
A minha melhor amiga...

8 comentários:

Davi Machado disse...

Então descobri uma criatura a criar no escuro e soturno canto sua arte, seu sussuro, seu grito e voz!!
achei muito bom!

abraços

Espírito

# Poetíssima Prida disse...

Impactante...

katitah*=) disse...

ta lindo... mesmo que tenhas sofrido, mesmo assim, tens uma capacidade de intrepertar as coisas de outra maneira... axo isso mt lindoh...bjx

Sophie H3ll disse...

Perfeito...Acho ainda muito balas suas palavras!

o/

Aмbзr Ѽ disse...

maravilhoso! vc é demais!


Blog Suicide Virgin

Al Reiffer disse...

Intenso e tocante!

Anónimo disse...

estou sem palavras!! o.O
VC ME SURPREENDE SEMPRE!!

beijos enormes!!

Anónimo disse...

A beleza é algo exterior... é algo temporário...algo subjectivo... Mas a verdadeira beleza é aquela que está dentro de nós. Pois é essa que mai nutre e mais interessa :)

Adrt Vampirinha :D