quinta-feira, 9 de julho de 2009

Mau Humor Matinal...

dark sleep Pictures, Images and Photos

Tenho exame, dormi uma hora... Merda, estou tão cansada...
Não gosto do esforço que tenho que fazer para me levantar,
Não gosto da sensação da agua na minha pele,
Não gosto do que vejo no espelho,
Não gosto da sensação da roupa que visto,
Não gosto de sentir o vento frio quando saio,
Não gosto de correr atrás do autocarro,
Não gosto do motorista,
Não gosto das mulheres histéricas que berram todo o percurso,
Não gosto do metro,
Não gosto de empurrões e gente mal educada,
Não gosto de caminhar,
Não gosto da minha faculdade,
Não gosto que me sirvam café queimado,
Não gosto da sala para onde vou,
Não gosto de estar trancada horas quando está sol la fora,
Não gosto das perguntas que me fazem,
Não gosto dos professores nem dos meus colegas,
Não gosto da nota que me dão,
Não gosto de ter de fazer tudo de novo para regressar...

Chego a casa, a chave entra na fechadura.

Gosto do cheiro a limpo,
Gosto do conforto do meu quarto,
Gosto das palavras de conforto do meu pai,
Gosto da textura do meu pijama,
Gosto do cheiro da minha almofada,
Gosto de rebolar nos lençois em busca da posição ideal,
Gosto do que me espera do outro lado da inconsciencia...

Boa noite...

6 comentários:

jlsosodrac disse...

Belo blog!!! o/

Persona Naturale disse...

Obrigadinha por gostares dos teus colegas!
É k para além de ser tua a amiga, tb sou tua colega... Thanks Thanks lol

Bj

Aмbзr Ѽ disse...

sim, é otimo ficar dormindo até o corpo decidir que é hora de levantar.

essa descrição parece minha... hauhahuaua. demais mesmo.

Blog Suicide Virgin

Juliano disse...

Eu odeio acordar cedo nossa q terrivel, mas muitas vezes fazer o q ne?
Blog Man in the Box

LADY-BIRD, ANTITABÁGIKA, FÃ DO JOMI LOL E JÁ AGORA DOS NOSSOS AMIGOS ANTI-TECNOLOGIAS: MARCHANTE (se não existissem tinham que ser inventados) disse...

SIM, OBRIGADINHA...

=p beijinhos

Anónimo disse...

Todos nós temos os nossos dias. "Os dias sim" e "os dias não". Mas tal como tu, também eu tenho muitas vezes os dias não lol, mas são esses dias que nos dão mais forças para acordar no dia seguinte e levantar da cama com uma nova perspectiva de vida :) - A new day, a new life ;). nunca te esqueças disso, vampirinha @